SJ Health - шаблон joomla Авто
Colunas:
Política na Toca do Coêlho ... -- "Falta fazer o dever de casa Enquanto a sociedade brasileira é forçada a pagar ..."
Educação Brasileira -- "Meu nobre Leitor, nestas minhas edições estarei singelamente falando sobre a ..."
Meio Ambiente do Quinarí -- "    Secretário e Coordenadora Municipal do Meio Ambiente do município de, ..."
Notáveis -- "O cenário político do município de Senador Guiomard – popularmente conhecido como ..."
Política na Toca do Coêlho 01-05-15 -- "Dilma em silêncio Com a impopularidade mostrada em todas as pesquisas, nos últimos ..."
Política na Toca do Coêlho 04-04-15 -- "Convenção das Nações Unidas, contra a corrupção Art. 10- “Cada Estado, deverá tomar ..."
Política na Toca do Coêlho 08-05-15 -- "Marcha dos 100 mil Representantes da sociedade civil organizada e de partidos ..."
Política na Toca do Coêlho 12-06-15 -- "A floresta amazônica  “O desmatamento está próximo de atingir seu ponto crítico. ..."
Política na Toca do Coêlho 13-05-15 -- "Internacional Após nove anos sem relações diplomáticas entre Estados Unidos e ..."
Política na Toca do Coêlho 15-04-15 -- "Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: Art. 3º  I- ..."

   As cores sempre estiveram em alta em todas as estações de todas as temporadas, e sempre houve separação do clássico preto, para não parecer tão fúnebre, mas de uns tempos pra cá isso vem mudando. 

Dizem que o preto emagrece, e para ajudar as mulheres que tal juntar com aqueles looks coringa do guarda roupa com estampas que estão sempre presentes? 

Pois bem, o alto verão vem com muito fundo preto e com estampas incrivelmente impactantes e fora dos padrões que vieram regendo a ditadura da modas com os esteriótipos clássicos que um guarda roupas "deveria" ter. 

Vestidos, saias, camisetas e até calças estão com nova roupagem e com novos "propósitos"ue o preto passa para qualquer pessoa segurança e alto confiança, e isso vem sendo visto tanto nas passarelas como nas ruas, e com isso vem trazendo o novo do velho que é apenas o "all black" com um novo rosto e que se sobrepõe com sapatos claros e que chamem a atenção para quebrar o gelo do preto, então arrasa no salto, sandália ou sapato nude, bege, laranja desbotado caem muito bem com essa nova tendência que está invadindo as ruas de todo o mundo. 

Por isso pegue aquilo que adeque ao seu estilo e divirta-se fazendo looks incríveis, por que a ousadia é a melhor tendência que você pode seguir.

Coluna do dia 08/06

Por: Uelitor Bittencourt

Como primeira matéria na sua agora favorita revista eletrônica, vamos falar sobre uma peça fundamental do guarda roupa feminino.
Um clássico da moda mundial este ano completa 50 anos. O que muitos não sabem é que a mini saia fez uma revolução na segunda guerra mundial.
Mary Quant (que este ano completa 80 anos) é considerada a criadora da mini saia. Mary era fã do carro "mini" e por isso a saia recebeu este nome.
A saia chegou a ser proibida em países como Holanda, houveram protesto contra ela na França. Mas também houve protesto de mulheres exigindo o direito de usá-las. Demorou uns anos para os tabus caírem, a revolução de maio de 1968 ajudou nesse processo.
Mas depois de passar pelo processo dos anos hoje a peça esta mais atual do que nunca, a mini saia está presente no guarda roupa de todas as mulheres. E nosso clima é proporcional para que se use, comemore esta data usando e abusando da sua.

 

Por: Uelitor Bittencourt

Um assunto que sei que todas nossas leitoras gostam é de estampas nos looks, pois vejo muito nas ruas de nossa cidade.

Os looks florais são os que mais vejo e acho adequado ao nosso clima que compõe perfeitamente com o conjunto da obra.

O floral está na moda a décadas e tem que ser usado sempre por que se trata de uma tendência que acredito nunca sair de moda. O que indico são os longos que se usa muito para passeio, deve achar meio clássico demais para usar no dia-a-dia, mas vale a pena sair deslumbrante durante o dia, e conforta todo o tipo de corpo.

Agora, a estampa étnica tem ocupado seu espaço nos closeds  das mulheres brasileiras, deve ser por que a tendência vem do nosso país vizinho Peru e por estar tão perto nos dá a facilidade de nos atualizar.

Mas deve-se tomar cuidado com essa estampa, pois, ela lembra a estampa geométrica que em alguns corpos aumentam algumas coisinhas aqui, outras alí.

Busque a melhor opção, aquilo que irá te deixar bem e linda.

Por: Uelitor Bittencourt

Scroll to top